23 agosto 2016

TPM...




Eai gente, tudo bom?! Hoje vim conversar com vocês sobre TPM, é um assunto que precisa de um certo cuidado pra falar, porque eu por exemplo não sou de ter aquela TPM das bravas, eu sou aquela mais emotiva, que chora por tudo ou que quer ficar sozinha hahahah, mas eu sempre fui daquelas que achava que era uma coisa de outro mundo ter TPM, depois que tive pela primeira vez pensei:
-MEU DEUS O QUE É ISSO?!?!?!
Eu chorava simplesmente por tudo, se eu escutava um "não dá" eu ficava emburrada e queria me isolar do mundo.
Mas fui me acostumando e até hoje sou assim rsrs
(Mesmo não estando na TPM quem me conhece sabe que sou um bebezinho) kakak...
Então a TPM, ela é um teste muita das vezes pra lhe tentar tirar do sério e vamos combinar que ela consegue!!!

Coisas para não se fazer na TPM...
1°- Se você está magoada, nunca escute músicas tristes, procure sempre escutar coisas alegres e procurar dançar e cantar junto que faz muito bem rsrs
2°- Se está nervosa e não quer ninguém perto de você procure pensar de uma maneira diferente, se aproxime de quem quer seu bem e escute-a, ela só quer lhe ajudar :)
3°- Saia com suas amigas em um fim de semana e não lembre (tente pelo menos) que está de TPM, isso só piora, curte, brinque, sorria, tire selfies, ouça músicas no caminho...
4°- Fique com sua família nesse momento da TPM, que você sempre irá se distrair, principalmente se tiver um Avô palhaçinho igual o meu hahah
5°- Leia, veja filmes (sempre MUITO animados) isso faz total diferença, você irá sorrir e esquecerá os problemas rsrs


Foi isso meus amores, espero que tenham gostado viu ?! 
Um beijo, até depois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo