05 outubro 2016

Avaliações nada amigáveis...

Eai gente, tudo bem?! Hoje vim falar com vocês sobre a tal avaliação nada amigavel, que seria as PROVAS!
Minha semana de prova acabou hoje e estou dando Graças a Deus toda hora hahah (porque isso pertuba) de verdade eu até gosto de estudar, mas provas eu detesto!! Mas vou falar como penso em cada situação...
1° dia de prova:
"-Ai, não estudei o suficiente (mentiira, estudei ate demais,mas ok) não vou coseguir me sair bem...Ferrou!!
Metade da Semana:
-Ta acabando, graças a Deus, ja estou "firmeza" nas notas hoje é facil matéria
Último dia:
-Não vou neeem estudar porque hoje é dia de comemooorarr

Tudo vai bem, até chegar o professor na sala e dizer que está com as notas na prova, o mundo desaba, e sua persistência em que havia ido bem, caiu por água abaixo.....rs
Mas é assim que acontece na maioria das vezes o nivel de tensão esta forte, passa, logo aumenta novamente hahahah
Mas foi isso amores, fiquem bem com suas provas,elas servem para ajudar (por incrivel que pareça) rs
Um Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo