04 setembro 2016

Evoluindo cada vez mais...

Eai gente, tudo bem?! Bom, se tem uma coisa que eu amo falar é sobre minha infância, claro não sou a pessoa mais velha do mundo, mas deixei de ser considerada criança faz algum tempo rs.
   Hoje, eu estava fazendo uma redação sobre esse tema, e parei pra pensar em quanta coisa se deixa para trás depois que cresce, claro, é óbvio que muitas coisas ficam no passado, mas outras esquecemos de carregar na memória.
   Quando somos crianças, tudo o que fazemos não é nada por maldade, e sempre é bonitinho, não temos responsabilidade nenhuma, e nossa única preocupação é brincar hahah
    Eu morava em um condomínio que naquele tempo, não era proibido andar de bicicleta, assim todos os dias eu chegava da escola correndo, subia no meu apartamento me trocava correndo e descia pra andar de bicicleta junto com meus amigos(as), foi a melhor fase da minha vida <3 eu não precisava me preocupar com nada,  tinha apenas que fazer 2 linhas de lição de casa e sair pra continuar brincando!!! RS
Mas as coisas mudam, não podemos continuar fazendo coisas desse tipo no condomínio, não podemos andar de bicicleta e brincar de "trânsito" ao mesmo tempo (era o nome da nossa brincadeira) kkkkkk se eu pudesse eu faria tudo novamente, mas precisamos evoluir, seguir em frente, se eu pudesse voltar no tempo claro que voltaria, mas se eu pudesse ver meu futuro eu aceitaria sim!!! 
    Na realidade, valorizar o HOJE é melhor ainda, um passo de cada vez faz bem, e essa fase da Adolescência também é uma coisa muito gostosa de se viver <3
Cada vez que eu penso no passado, bate uma saudade, e cada vez que penso no futuro bate uma ansiedade hahah (aquelas filosofas)
Então foi isso gente
Um beijo, até depois...<3
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo