04 setembro 2016

Máscara de Cílios BAPHO!!!

Eai gente, tudo bem?! Hoje vim fazer uma resenha de Mascara pra Cilios (Rímel) incrivel...Todos ja devem conhecer que é a Mascara The Colossal de Maybelline, eu ganhei minha primeira máscara da minha amiga Luana (beijos Luh) de aniversário e nunca mais cansei de usar, não é uma máscara que precisa de muita coisa pra deixar seus cilios enormes e bonitos. (LEMBRANDO QUE ISSO É MINHA OPINIÃO VIU GENTE rs) 
Quando testei pela primeira vez foi dificil porque com 2 camadas seus cilios vão la na sobrancelha kkkkkk
Mas eu super amo essa máscara ela é incrivel, e eu NAO saio de casa sem essa máscara rs (apaixonada exagerada) kkkkk
Bom gente é isso, espero que tenham entendido o que eu acho da máscara, e se você ainda não tem, compre que é babado rs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo